No desenvolvimento da plataforma, a equipe da Admitad considerada como base a experiência da empresa AdGoal adquirida em 2019, ou melhor, do seu modelo de negócios em sub – redes.  Mais de 35.000 anunciantes estão conectados ao Marketplace por meio de 60 redes de parceiros. Seu volume total de negócio total no mercado foi de € 1,3 bilhão em pouco de três trimestres de 2020.

Quais são os problemas do anunciante neste mercado de afiliados?

Costumava haver três problemas principais com as sub-redes: os anunciantes não conseguiam ver como origens de tráfego exatas, não podia escolher os afiliados e tipos de anúncio e, às vezes, pausavam todo o programa de afiliados devido a violações de um único afiliado. O anunciante tem que se conectar a sub-redes para resolver esses tipos de problemas, aumento na quantidade de trabalho administrativo. Se torna difícil trabalhar com sub-redes.

Na plataforma Admitad Marketplace, esses problemas foram resolvidos e ainda melhoraram a qualidade do serviço: anunciantes de redes afiliadas integradas agora parceiros moderar de forma independente, bem como escolher fontes de tráfego e desabilitar afiliados específicos por violações.

“Operações altamente transparentes, ferramentas avançadas, interface amigável são os recursos implementados no novo Admitad Affiliate Marketplace,”   – comentou sobre o lançamento da plataforma o fundador e CEO da Admitad, Alexander Bachmann.

Como o mercado pode se beneficiar com uma plataforma Admitad Marketplace?

Admitad Marketplace é um produto que permite que todos os marketers construam mutuamente benéficos de longo prazo. É um novo nível de confiança.

Em primeiro lugar, um Admitad será uma prova de serviços de alta qualidade para redes afiliadas, facilitando a expansão da sua presença e aumento do número de publishers ativos (afiliados). Inclui acesso instantâneo a dezenas de milhares de vloggers, proprietários de redes sociais e canais de mensagens, programas de fidelidade e serviços de cashback, sites de descontos e parceiros de tecnologia exclusivos.

Em segundo lugar, uma plataforma se tornará um único ponto de entrada para os afiliados ganharem dinheiro online. Existem mais de mil redes de afiliados no mundo, e é simplesmente impraticável criar uma conta para cada uma. Em vez disso, o Admitad oferece aos afiliados uma conta pessoal, uma única API para acessar todas as ferramentas e um único serviço para receber pagamentos.

Sobre Admitad

Fundada por Alexander Bachmann em 2010 como uma rede independente de CPA, em apenas 10 anos a Admitad  cresceu em um ecossistema multivetorial , um provedor de serviços para anunciantes, afiliados e outras redes afiliadas. Em 2019, tinha 1.500 anunciantes, incluindo Booking, Asos, AliExpress, Lenovo, etc. e gerou um total de US $ 5 bilhões em receita de anunciantes.

Admitad é uma subsidiária do AB Capital Group, junto com um grupo de startups de TI, um fundo de investimento de risco e interesse em vários negócios de marketing de afiliados.Com sede em Heilbronn, Alemanha. Seus principais mercados são os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Polônia, Brasil, Índia e os países da CEI

Fonte: Admitad Brasil